....
....
17/04/2021

Gato é “detido” em flagrante por agentes tentando entrar em presídio com maconha, crack e cocaína


Um gato foi pego em flagrante na última sexta-feira quando tentava entrar em uma prisão no Panamá com um pacote de drogas embrulhadas sem seu corpo, de acordo com noticiado pelo site T13.

 

Os agentes penitenciários acharam estranho aquele animal tentando entrar na prisão, que hoje abriga cerca de 1,7 mil detentos, com  um pano amarrado no pescoço e pegaram o animal.



 

Dentro do pano havia quatro embalagens com pó branco e folhas. O promotor local, que ainda não havia recebido o resultado dos testes, acreditava tratar-se de cocaína, crack e maconha.

 

Os animais, segundo a promotoria, são alimentados pelos presos para sempre voltarem ao presídio e os cúmplices do lado de fora se encarregaram de atar a ‘carga’ no corpo do animal.

 

O Ministério Público Antidrogas de Cólon e Guna Yala anunciou no Twitter que após a apreensão a promotoria iniciou uma investigação para apurar o uso de animais no tráfico de drogas dentro do presídio – Metro.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas