....
....

18/04/2021

Suspeito de matar delegado que cumpria mandados de prisão é morto a tiros dentro de ambulância do Samu, em Caruaru


O suspeito de matar o delegado Anderson Liberato em Jataúba foi morto a tiros na noite deste sábado (17) dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 43 anos, foi baleado após atirar contra o delegado enquanto estava sendo socorrido para o o Hospital Regional do Agreste (HRA), que fica em Caruaru.

 

O coordenador do Samu Regional, Pedro Henrique Gonçalves, informou que a ambulância foi abordada por homens armados em um veículo perto de uma área conhecida como Juriti. A equipe médica nada sofreu.



 

A Polícia Civil de Pernambuco informou que equipe da DEAH (Divisão Especializada de Apuração de Homicídios) foi designada para apurar o caso.

 

Delegado foi morto ao cumprir mandados de prisão

O delegado Anderson Liberato foi morto a tiros na manhã do sábado (17), ao cumprir mandados de prisão contra um casal suspeito de homicídio. Um dos alvos era o suspeito de atirar contra o delegado, segundo a Polícia Civil.

 

A médica Solange Ferreira de Almeida, que atendeu Anderson na Unidade Mista Ana Argemira Correia, em Jataúba, disse que o delegado levou 3 tiros.

 

Liberato era titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus. Ele tinha 32 anos e ingressou na corporação em 29 de janeiro de 2018 – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas