....
....

20/04/2021

Vitalzinho é citado em livro de Eduardo Cunha como “homem solidário”, após gesto de correção, solidariedade e respeito


O hoje ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, Vital do Rêgo Filho, foi citado no livro de autoria do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, intitulado “Tchau, querida, diário de um impeachment”. A informação é do site Instanotícias.

 

A obra tem mais de 800 páginas e faz um relato detalhado sobre o processo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, ocorrido em 2016.

 

Na página de número 177 do livro, Eduardo Cunha cita Vitalzinho, ao incluir informações dobre o que considera um gesto de correção, solidariedade e respeito ao parlamento, vindo do então senador paraibano.

 

O autor lembra que a ex-presidente Dilma ofereceu a Vitalzinho o cargo de Ministro do Turismo, cuja titularidade deveria ter a indicação da Câmara dos Deputados. Porém, lembra o ex-presidente Eduardo Cunha, Vital do Rêgo Filho recusou o convite, em solidariedade e respeito à Câmara - Instanotícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas