....
....

20/04/2021

Ana Cláudia elogia programa ‘Prato Cheio’, que amplia distribuição de refeições a pessoas em situação de rua em Campina


A Secretária Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, esteve presente nesta segunda-feira (19) no lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que distribui mil refeições diárias para pessoas em situação de Rua em Campina Grande, uma ação do Governo do Estado que se une a outras ações de apoio alimentar da gestão do governador João Azevêdo aos que mais precisam.

 

“Nós iniciamos hoje em Campina Grande mais uma ação do governador, denominada ‘Prato Cheio’, que comtempla cafés-da-manhã, almoços e jantares”, disse Ana, lembrando que a ação do Governo do Estado iniciada hoje, em assistência às pessoas em situação de rua, permite a distribuição diária de 300 cafés da manhã, 400 almoços e 300 jantares. Na cidade, o Governo da Paraíba já disponibiliza 1.500 refeições diárias no Restaurante Popular, além de promover a entrega de cestas básicas para as famílias que mais precisam. Veja o vídeo em que um beneficiado pela ação elogia a iniciativa do Governo do Estado, CLIQUE AQUI.



 

Na semana passada Ana havia cobrado da Prefeitura de Campina Grande a reativação dos restaurantes populares e cozinhas comunitárias da cidade, desativadas no início da gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues, há mais de 8 anos. Segundo ela, diferente do governador, que amplia os serviços sociais do Governo na cidade, a PMCG continua insensível ao sofrimento dos que mais precisam, sobretudo agora, durante a pandemia – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas