....
....

24/04/2021

Polícias Militar e Civil recuperam dinheiro e elucidam assalto forjado por funcionário de loja na Paraíba


Uma ação conjunta, entre as polícias Militar e Civil, recuperou mais de R$ 17 mil em dinheiro que teria sido roubado de um funcionário de um estabelecimento comercial. O homem é suspeito de simular o próprio assalto, com mais dois comparsas. A ação aconteceu na região do Vale do Piancó, na última quinta-feira (22), no Sertão do estado.

 

Segundo informações repassadas pelos policiais do 13º Batalhão, a suposta vítima era funcionária de uma loja de materiais de construção, e havia sido assaltada quando estava no veículo da empresa, entre as cidades de Piancó e Itaporanga na BR 361, por volta das 11h30. A partir da denúncia dele, os policiais iniciaram as diligências, conseguiram identificar os outros suspeitos da ação delituosa e constataram que a própria vítima havia simulado o crime.



 

Após a prisão dele, que tem 34 anos de idade, os policiais chegaram a um segundo suspeito, de 33 anos, residente no município de Igaracy, e conseguiram recuperar o dinheiro, encontrado na casa do suspeito.

 

Os dois homens presos, que são primos, e o dinheiro recuperado foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Piancó. As buscas pelo terceiro suspeito continuam na região – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas