....
....

25/04/2021

Articulação de Veneziano em favor de Efraim Filho para o Senado ganha mais um apoio: o deputado Taciano Diniz


Desde o anúncio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) de apoio ao deputado federal Efraim Filho (DEM) como candidato a senador nas eleições de 2022, o democrata vem recebendo diversos outros apoios. O mais recente é o do deputado estadual Taciano Diniz (Avante), que defendeu, na última sexta-feira (23), a candidatura de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) e de Efraim Filho ao Senado Federal.

 

Taciano destacou o trabalho executado por Efraim na Câmara dos Deputados, em defesa de interesses de vários municípios paraibanos, o colocando como um dos principais parlamentares paraibanos. O deputado estadual também citou o nome do atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), como um possível candidato a vice-governador na chapa de João Azevêdo. Há poucos dias, o deputado federal Hugo Motta e seu pai, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, ambos do Republicanos, também anunciaram apoio a Efraim para senador, em 2022.



 

Recentemente, Efraim Filho usou suas redes sociais para agradecer o anúncio do apoio de Veneziano ao seu nome, na disputa para o Senado 2022. Em entrevista a uma emissora de rádio Veneziano disse que Efraim é o melhor nome para compor a chapa e representar a Paraíba no Senado Federal.

 

“Este apoio é um fato com ampla repercussão em todas as regiões do estado, na sociedade e na classe política. Agradeço a confiança do amigo Veneziano. São palavras que mostram que estamos no rumo certo, Paraíba com vez e voz no debate dos grandes temas do cenário nacional”, comentou Efraim Filho – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas