....
....

28/04/2021

Homem morre ao cair da janela de apartamento no 2º andar de prédio durante entrega de geladeira


O aposentado Roberto Rodrigues Amat morreu após cair da janela do 2º andar de um apartamento em São Vicente, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na segunda-feira (26) enquanto ele tentava desentalar o eletrodoméstico, despencando de uma altura de 10 metros.

 

O homem e o companheiro, um cabeleireiro, foram entregar a geladeira que haviam vendido a um casal pela internet. O objeto ficou no vão da porta entre a sala e a cozinha. Para tentar solucionar o problema, a vítima saiu pela janela para acessar a área de serviço, mas acabou se desequilibrando.



 

A moradora chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Roberto foi levado ainda consciente ao Hospital Municipal de São Vicente. Ele foi levado ao centro cirúrgico, mas não resistiu às múltiplas fraturas e foi a óbito às 20h.

 

O caso foi registrado como morte acidental e o corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – Veja São Paulo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas