....
....
28/04/2021

VEJA VÍDEO: São João de Campina Grande terá formato digital alternativo neste ano de 2021


O São João de Campina Grande terá um formato digital e alternativo neste ano de 2021, devido à pandemia do novo coronavírus. A informação, divulgada no último dia 18 de abril pela empresa privada que organiza o evento, foi confirmada na noite desta terça-feira (27) pelo prefeito Bruno Cunha Lima.

 

A ideia confirmada pelo prefeito é de que a edição 2021 do Maior São João do Mundo tenha transmissões pela internet com shows de forró de vários artistas expoentes da música regional e outras manifestações culturais.



 

De acordo com a Medow Entretenimento, a empresa privada que cuida do São João de Campina, a festa este ano será “a live das lives juninas – o Arrasta Pé Mundial”. Em vídeo postado nas redes sociais a empresa confirma: “Vai ter São João, sim sinhô”.

 

A Medow promete para os próximos dias a divulgação de informações mais detalhadas sobre como será a festa.

 

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas