....
....
28/04/2021

Polícia prende mulher que explorava sexualmente as filhas adolescentes em troca de drogas e dinheiro


A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28/4), na cidade de Fronteira, no Triângulo Mineiro, uma mulher, acusada de explorar sexualmente as filhas adolescentes em troca de vantagens.

 

Segundo o delegado Rafael Gomes, uma das vítimas foi a autora da denúncia. “Ela nos relatou, e também ao Ministério Público, que a mãe estaria combinando atos de cunho sexual para ela em troca de vantagens fornecidas pelos exploradores."

 

“Tivemos informações de que a investigada submeteu as filhas a relações com um conhecido traficante em troca de entorpecentes, além de obter quantia em dinheiro de outros exploradores em troca de beijos e atos libidinosos diversos praticados contra as adolescentes”, continua o delegado.

 

A mulher foi encaminhada, à tarde, para o sistema prisional. Ela responderá por crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, que diz respeito a submeter menor de 18 anos à prostituição ou outra forma de exploração sexual. As adolescentes estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas