....
....

01/05/2021

Polícia da Paraíba encontra 150 kg de drogas com casal sem antecedentes criminais numa casa em Jacumã


Um casal foi preso com mais de 150 kg de maconha, na noite da última quinta-feira (29), em uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar, no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba. A droga estava armazenada em uma casa, que foi cercada pelas equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM).

 

A residência ficava em um loteamento, distante da área urbana. Além da droga, embalada em 208 tabletes, foram apreendidas também na casa uma espingarda calibre 12 e peças que podem ser de um carro roubado.




O homem, de 31 anos, e a companheira dele, de 25, não quiseram revelar qual a origem e o destino do entorpecente, apenas informaram que estavam recebendo um dinheiro para guardar o material. Os dois ainda não tinham passagem pela polícia.

 

Os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas