....
....
01/05/2021

Cachorro se desespera com morte de sua dona, chora e permanece ao lado de caixão, durante velório


Se tem uma coisa valiosa é a amizade entre o ser humano e seu cãozinho. Um cachorro chamou atenção justamente por essa bela demonstração afetiva.

 

O cachorrinho deixou todo mundo emocionado ao participar do velório de sua tutuora, em Camaçari, cidade a 36 quilômetros de Salvador. Fotos do pet ao lado do caixão da dona Luzinete Lopes Diniz, que morreu aos 78 anos após sofrer um infarto em casa, surpreenderam os presentes, principalmente pelo desespero do animal com a situação.



 

Toy chegou a chorar e demonstrou desespero no velório

 

Quem tem um amigo, tem tudo

 

As imagens do cão ao lado do caixão de sua companheira foram publicadas nas redes sociais por Jailson Almeida, proprietário da funerária que preparou a cerimônia de despedida.

 

“Estou impressionado com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, escreveu ele no post.



 

A trizteza do cachorrinho na cerimônia de despedida de dona Luzinete também foi relatada com surpresa pela família da idosa. Segundo disse ao UOL Leiane Diniz da Silva, esteticista e neta da falecida, o cachorro se chama Toy e chegou a vê-la sem vida em casa. A reação do cãozinho foi impressionante para os familiares.

 

“No momento que o pessoal da funerária veio pegar o corpo, ele já ficou em cima, como se quisesse saber o que estava acontecendo, e muito triste. Quando o corpo retornou no caixão, o Toy não saia debaixo e do lado. As pessoas se aproximavam e ele também chegava junto como se quisesse proteger a dona”, explicou ao UOL. 

 

É como cantaram Emicida e Zeca Pagodinho, quem tem um amigo, tem tudo. Que Toy seja feliz! – hypeness.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas