....
....

02/05/2021

Proprietário de restaurante oferece emprego a ladrão que invadiu seu negócio: “sem polícia, sem perguntas”


Depois que teve o restaurante invadido, em Augusta, na Geórgia, nos Estados Unidos, no fim de semana, o dono do negócio respondeu de uma forma incomum: oferecendo um emprego ao suspeito.

 

“Sem polícia, sem perguntas. Vamos sentar e conversar sobre como podemos ajudá-lo e consertar a estrada em que você está”, escreveu Carl Wallace em seu perfil em uma rede social na legenda da foto da porta quebrada.



 

Wallace, que é proprietário do Diablo’s Southwest Grill há cerca de oito anos, disse que alguém invadiu o local, na madrugada de sábado, esvaziou a caixa registradora e fugiu em 45 segundos quando o alarme do restaurante disparou.

 

Wallace disse à CNN que sua reação inicial foi de “raiva” e “frustração”, mas depois sentiu pena da pessoa.

 

“Você sente pena que este seja o caminho escolhido na vida. Você também pensa sobre os perigos em que essa pessoa está se colocando cada vez que faz isso”, disse.

 

Wallace acredita que a mesma pessoa quis cometer furtos em, pelo menos, duas outras empresas próximas. Ele disse que as imagens de vigilância dos colegas correspondiam com as dele.

 

O empresário, no entanto, preferiu responder com perdão, pois o fato ocorreu nesse período de Páscoa. “Tratava-se apenas de tentar ser um mentor para alguém que está claramente no caminho errado na vida”, finalizou – Menu.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas