....
....

03/05/2021

Fim de semana movimentado: Polícia da Paraíba detém mais de 100 suspeitos e apreende 23 armas


A Polícia Militar prendeu e apreendeu 104 suspeitos de vários tipos de crimes, 23 armas de fogo, quase 15 kg de drogas e 17 veículos com registros de roubo ou furto, da sexta-feira (30) até esse domingo (2), durante a Operação Trabalhador, realizada em todo o estado.

 

Atividades como blitzen, abordagens a pessoas, veículos e incursões em locais estratégicos fizeram parte do reforço montado pela corporação para o fim de semana. No período, a PM realizou 1.715 atendimentos à população.

 

Novas operações devem ocorrer durante o mês de maio, com objetivo de evitar crimes contra a vida e contra o patrimônio. Uma reunião de avaliação deve ser realizada entre o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e comandantes de todo o estado, ainda nesta segunda-feira (3), para definir o reforço que será realizado no próximo fim de semana, que tem a comemoração do Dia das Mães, data que deve aumentar o movimento de pessoas e veículos nas ruas – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas