....
....
05/05/2021

VEJA VÍDEO: Dupla joga mil baratas em restaurante por causa de dívida e causa tumulto entre clientes


Dois criminosos invadiram na última segunda-feira (3) o restaurante G House Taipei, em Taiwan, e jogaram cerca de 1.000 baratas no local. O ataque seria uma forma de vingança contra os donos do estabelecimento, que têm uma dívida pendente com mafiosos.

 

Imagens divulgadas pelas autoridades locais mostram dois homens entrando correndo no local, antes de liberarem os insetos e causarem pânico entre os clientes. Os chefes das polícias das cidades de Taipei e Nova Taipei jantavam no local no momento da ação.



 

Em entrevista coletiva, o comissário de polícia da cidade, Chen Jia-chang, disse que são grandes as chances de o ataque ter sido realizado contra o dono do restaurante.

 

O comissário também afirmou que liberar insetos em estabelecimentos comerciais é considerado crime e que a polícia está procurando pelos autores da ação. Até o momento, cinco suspeitos já foram presos.

 

Por causa do ataque, o G House Taipei, ficará fechado por alguns dias para fazer uma esterilização completa em suas dependências – Menu.

 

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas