....
....
07/05/2021

Nilvan Ferreira diz que decidirá seu futuro no MDB após nova conversa com Veneziano: “vai chegar a hora certa”


O radialista Nilvan Ferreira (MDB) disse nesta quinta-feira (06), durante entrevista concedida em João Pessoa, que decidirá, nos próximos dias, o seu futuro dentro do MDB. Candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do ano passado, Nilvan foi para o segundo turno, disputando com Cícero Lucena (PP), que foi eleito prefeito.

 

Nilvan disse que, esta semana, conversou com o presidente estadual do PSDB, deputado federal licenciado Pedro Cunha Lima, oportunidade em que tratou das eleições do ano que vem. “A gente tem que se unir, foi o que ouvi do deputado Pedro. Houve o convite para ingressar no PSDB e vamos analisar para, no momento certo, eu decidir meu futuro”, afirmou o radialista.



 

Ele disse que já manteve contato com o presidente estadual do MDB, senador Veneziano Vital do Rêgo, por telefone, e os dois ficaram de ter uma nova conversa, desta vez, pessoalmente. “Vou resolver minha realidade dentro do MDB, para onde fui pelas mãos do grande líder José Maranhão, e vai chegar a hora certa de resolver. Eu e o senador Veneziano ficamos de conversar na hora certa, conversamos por telefone, mas vamos conversar pessoalmente ainda”.

 

Mesmo assim, Nilvan deu a entender que não ficará no MDB, pois tem seu pensamento voltado para a união das oposições ao governador João Azevêdo, aliado de Veneziano. “Precisamos unir os diversos setores que compõem a oposição e, lá na frente, fazer pesquisa. Quem estiver bem vai ser o candidato”, disse. “A meta e o entendimento é eu resolver minha vida dentro do MDB e resolver meu destino partidário”, concluiu.

 

Veneziano, na semana passada, durante entrevista, disse que conversou com Nilvan e o deixou à vontade para decidir seu futuro. Veneziano reafirmou que sua posição pessoal é de apoio à reeleição e João Azevêdo e que, no MDB, todas as opiniões, mesmo que sejam em contrário, serão respeitadas. Porém, disse que o partido, no momento certo, vai se reunir para ter uma posição política majoritária em relação ao pleito de 2022 - Instanotícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas