....
....

07/05/2021

Jovem de 25 anos perde 68 quilos após ser chamada de gorda pelo próprio pai: “a vida estava passando por mim”


Michaella Miller, de 25 anos, mora no Colorado, nos Estados Unidos, e perdeu 68 quilos após ser constantemente criticada pelo pai. A mulher sofria de compulsão alimentar e os comentários da família a faziam querer comer cada vez mais.

 

Segundo Miller, o emagrecimento foi uma forma de se rebelar contra a família. “Achava que comer e engordar era a minha maneira de retomar o controle do meu pai”, disse em entrevista. “Foi minha maneira de me rebelar. Quanto mais eu era pressionada a perder peso, mais eu comia”, acrescentou.



 

A norte-americana só adotou novos hábitos após a compulsão começar a cobrar um preço pela saúde dela. “Eu não conseguia fazer nada sem sentir dor, respirar pesadamente ou suar. Eu tinha muita ansiedade e depressão – simplesmente não estava vivendo. Eu era tão jovem e a vida estava passando por mim”, contou.

 

Michaella resolveu fazer uma cirurgia bariátrica. De acordo com ela, o processo cirúrgico foi apenas uma pequena parte da mudança. “A cirurgia para perda de peso é frequentemente vista como a saída mais fácil ’. Nada do que passei e fiz foi fácil. A cirurgia para perda de peso é apenas um aspecto. Tive que mudar completamente meu estilo de vida e minha relação com a comida”, explicou.

 

Após as mudanças, Michaella perdeu 68 quilos. Hoje, ela se exercita regularmente, incorporando uma mistura de exercícios cardiovasculares e de levantamento de peso, e melhorou sua alimentação – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas