....
....

07/05/2021

Motorista de transporte por aplicativo é preso suspeito de assaltar a própria passageira, em João Pessoa


A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um motorista de transporte por aplicativo, suspeito de assaltar a própria passageira que usava a plataforma de transporte. O suspeito tem 43 anos de idade, já tinha passagem pelo crime de receptação, e pode estar envolvido em outros delitos na região metropolitana de João Pessoa.

 

A prisão dele foi realizada pelos policiais da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) que, desde a última quarta-feira, estavam em diligências em busca do motorista que, durante uma corrida, teria assaltado sua passageira.



 

“Tínhamos a informação que a vítima, que é uma técnica de enfermagem, havia acionado a corrida pelo aplicativo, saindo da região sul de João Pessoa para sacar dinheiro em Cruz das Armas. No retorno disso, o próprio motorista do aplicativo havia assaltado a passageira com um canivete, levando sua bolsa e seu dinheiro. Nesta quinta-feira, com as informações que tínhamos e o relato da vítima conseguimos localizar o carro e o motorista”, explicou o tenente Ponciano, da 4ª CIPM, que coordenou a prisão.

 

O carro foi visto circulando na BR-230, na região do Comercial Norte em Bayeux, e a partir do cerco montado pela PM o motorista foi detido no Acesso Oeste em João Pessoa. Com o suspeito, os policiais recuperaram a maior parte do dinheiro da vítima e o celular que havia sido levado durante a ação criminosa.

 

O homem foi reconhecido pela vítima e, segundo os policiais, confessou o crime. “No momento da prisão, ele estava com duas passageiras que também poderiam ser as próximas vítimas dele, algo que foi frustrado devido a ação da PM”, disse o oficial.

 

O motorista preso e os objetos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas