....
....

08/05/2021

Aos 87 anos de idade, atriz Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário, diz boletim médico


A atriz Eva Wilma foi hospitalizada no dia 15 de abril para tratar problemas renais e cardíacos. Mesmo na UTI, no dia 19, a equipe de Eva compartilhou a notícia de que a atriz escolheu continuar trabalhando, e que até estava ensaiando para um novo filme.

 

Na noite da última sexta-feira, dia 7, um novo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein informou que a atriz foi diagnosticada com câncer no ovário. Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela permanece internada e deu início ao tratamento oncológico, aguardando resposta clínica na UTI.



 

- A situação é delicada, mas está tudo caminhando bem. Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente, disse John Herbert Jr., filho da atriz, ao jornal O Globo.

 

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Eva Wilma, mas ainda não obteve retorno – Estrelando.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas