....
....

11/05/2021

Em menos de um mês, seis pessoas da mesma família morrem por complicações decorrentes da Covid-19


Cecília Almeida, de 69 anos, já perdeu o marido e cinco filhos por complicações da Covid-19 em 39 dias. A primeira morte registrada foi a de sua filha Maria Rosimara de Almeida Hellmann, de 34 anos, em 2 de abril. Na manhã desta quinta-feira (11) o quinto filho de Cecília, José Joarez de Almeida, de 48 anos, também morreu em Ituporanga, a 169 km de Florianópolis (SC). Ele estava sob ventilação mecânica e ficou internado por quase duas semanas. As informações são do UOL.

 

O aposentado João Alci de Almeida, de 70 anos, marido de Cecília, e seus filhos, o técnico em refrigeração João Ércio de Almeida, 43, o técnico em enfermagem Antônio de Almeida, 50, e Zelirde Almeida, 45, não resistiram ao vírus. Cecília e sua filha Lucimara também foram infectadas, mas sobreviveram. Todos receberam atendimento em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Ituporanga já registrou 53 óbitos pela Covid-19.



 

Para o UOL, os familiares comentaram que não sabem como se infectaram com o coronavírus, pois todos respeitavam os protocolos sanitários. Nas redes sociais, a José Joarez de Almeida chegou a agradecer amigos e familiares pelas mensagens de conforto em razão da perda do pai e dos irmãos.

 

“Obrigado a todos os amigos e parentes do Facebook pelo conforto neste momento difícil que estamos passando. Em nome da família Almeida o meu muito obrigado de coração partido”, escreveu – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas