....
....

12/05/2021

Polícia frustra assalto a loja de celulares no centro de Campina Grande e prende três em flagrante


Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (12), em Campina Grande, quando tentavam assaltar uma loja de celulares na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade. A ação dos bandidos foi frustrada pela polícia, que agiu rápido e flagrou o trio ainda no interior do estabelecimento.

 

A tentativa de assalto chamou a atenção de vários curiosos. Após os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar – BPM terem recebido a informação de que a loja estava sendo assaltada, rapidamente conseguiram chegar ao local e interditaram todas as vias de acesso.



 

Os bandidos, que haviam invadido a loja e anunciado o assalto, renderam funcionários e ainda estavam desenvolvendo a ação quando os policiais chegaram. Após negociação, os bandidos entregaram as armas que usavam e se entregaram.

 

As primeiras informações da polícia dão conta de que o trio é residente no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Dois dos assaltantes usavam coletes da Polícia Civil.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas