....
....

14/05/2021

Bolsonaro chama Lula de “filho do capeta” e mostra temor por sua eleição: “se esse cara voltar, nunca mais vai sair”


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta sexta-feira, 14, a apoiadores que, caso o ex-presidente Lula vença as eleições de 2022, ele “nunca mais vai sair”.

 

Bolsonaro também atacou o petista, chamando-o de “filho do capeta”, e os partidos de esquerda. “A canalhada da esquerda continua a mesma coisa […] E uma turma ainda quer votar nesse filho do capeta aí. Olha, se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí”, declarou.



 

Nos últimos dias Bolsonaro tem ataca o ex-presidente, após pesquisa Datafolha apontar o petista à frente nas intenções de voto para 2022. Lula venceria Bolsonaro no 2º turno por 55% a 32%.

 

Ontem, em Alagoas, Bolsonaro chamou Lula de “ladrão de nove dedos”. “A Caixa, lá atrás, com aquele ladrão de nove dedos, dava prejuízo. Em nosso governo, com a liberdade que você tem, mais que lucro, ela traz benefícios para todos nós do Brasil”, disse – Catraca Livre.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas