....
....
14/05/2021

Vítima da Covid-19, morre em Campina Grande a jornalista e Diretora Escolar Adriana Braz, aos 50 anos


Faleceu nesta sexta-feira (14), em Campina Grande, a jornalista e Diretora Escolar Adriana Braz, aos 50 anos. Ela estava internada havia cerca de 20 dias no Hospital Pedro I, em tratamento por complicações decorrentes da Covid-19, mas na manhã desta sexta-feira (14) seu quadro clínico se agravou e ela veio a óbito.

 

Adriana Braz era jornalista, com passagens pelo Correio da Paraíba e Jornal da Paraíba. Foi também assessora de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, quando trabalhou assessorando, ao lado da também jornalista Karina Araújo, já falecida vítima da mesma Covid-19, as secretárias Tatiana Medeiros e Marisa Agra.



 

Atualmente Adriana Braz era diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Guilhermino Barbosa, no Velame, em Campina Grande.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas