....
....
14/05/2021

Adolescente de 14 anos é encontra morta e pastor que desapareceu após o crime é principal suspeito


Aguida Fernandes Freitas, de 14 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (12) com um hematoma na boca e uma lesão na nuca. A adolescente havia desaparecido na última terça-feira (11) na cidade de Pariquera-Açu, interior de São Paulo.

 

De acordo com o pai de Aguida, ela foi para a frente da casa onde morava com o celular da irmã por volta das 19h30. Quando saiu para procurar a filha, percebeu que ela não estava mais lá e tentou contato pelo telefone, sem sucesso.



 

Após procurar nos bairros da cidade, o pai registrou o desaparecimento da vítima em uma delegacia. Contaram ao pai também que a adolescente foi vista junto com um homem em uma residência próxima ao local onde ela desapareceu.

 

A polícia foi até o imóvel indicado pela testemunha e, em um primeiro momento, encontrou a casa vazia. Ao fazer buscas no entorno, as autoridades encontraram o corpo da jovem em um terreno ao lado, com um hematoma no pescoço e lesões na boca.

 

A investigação tem como principal suspeito um pastor que alugou a casa para se mudar com a família. Depois do corpo ser encontrado, ele desapareceu e abandonou seus familiares, de acordo com o delegado que investiga o caso – Veja São Paulo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas