....
....
16/05/2021

Morre aos 87 anos a atriz Eva Wilma, após 30 dias de internação e uma semana depois de ter câncer diagnosticado


Morreu neste sábado (15), aos 87 anos, a atriz Eva Wilma. Ela estava internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar problemas renais e cardíacos. Na última semana, veio à público o diagnóstico de câncer de ovário, já em tratamento.

 

A paulistana Eva Wilma estreou na vida artística como bailarina do Ballet do IV Centenário de São Paulo, aos 19 anos. Pouco tempo depois, foi para a TV Tupi, onde fazia o programa Alô Doçura, e também entrou para o Teatro de Arena.



 

Foi nas novelas que Eva se tornou conhecida por todo o país e que conquistou o coração do público brasileiro. Ela protagonizou Meu Pé de Laranja Lima, em 1971, e Mulheres de Areia, a versão que passou na TV em 1973. Em A Indomada, foi a vilã Altiva, que ajudou a novela a se tornar um fenômeno de público. Mais recentemente, foi do elenco da polêmica Verdades Secretas.

 

Eva se casou com John Hebert em 1955. Eles tiveram dois filhos, Vivien e John Hebert antes de se separarem, em 1976. Em 1979, ela se casou com Carlos Zara, morto em 2002.

 

Ainda não há detalhes sobre cerimônias – Cláudia.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas