....
....
17/05/2021

Bolsonaro critica isolamento como medida de prevenção à Covid-19 e diz que “tem idiotas que até hoje ficam em casa”


O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), conversou com apoiadores na manhã desta segunda-feira (17) e chamou de "idiotas" aqueles que seguem as medidas restritivas de combate ao novo coronavírus, como o isolamento social.

 

Bolsonaro aproveitou para elogiar o agronegócio brasileiro que, segundo o capitão, não parou durante a pandemia da covid-19 e garantiu alimentação para aqueles que não saíram de casa.



 

"O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí, o 'fique em casa'. Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara tinha morrido de fome, esse idiota tinha morrido de fome. Daí, ficam reclamando de tudo", declarou o presidente.

 

A declaração foi feita para apoiadores que estiveram no Palácio da Alvorada, que endossaram as falas do presidente Jair Bolsonaro – iG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas