....
....

18/05/2021

Em artigo, jornalista chama Bolsonaro de “gay passivo” e presidente rebate nas redes sociais: “Sou incomível”


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais para bater boca com o colunista da revista Istoé Ricardo Kertzman, que publicou um artigo criticando os ataques homofóbicos feitos pelo mandatário do país.

 

“Não adianta tentar me cantar! Já disse que não jogo no time de vocês!”, postou Bolsonaro nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 17 foi celebrado o Dia Mundial contra Homofobia.



 

Pela manhã, Bolsonaro já havia dito a apoiadores na saída do Palácio do Planalto que é “imbrochável”, “imorrível e incomível”.

 

No artigo intitulado “Bolsonaro, além de brocha, deve ser gay ‘passivo’; só pode”;  Ricardo Kertzman diz: se “há algo que esconde, ou melhor, entrega, algumas preferências secretas, conscientes ou não, do amigão do Queiroz, é a quantidade e frequência com que repete piadinhas velhas e infantis sobre os gays. A fixação pelo ‘rabo’, então…” – Catraca Livre.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas