....
....
18/05/2021

Modelo fitness que estava com MC Kevin descreve detalhes dos momentos que antecederam a queda do artista


Os boatos sobre as circustâncias que levaram a queda de MC Kevin começam a ficar para trás com as versões oficiais das pessoas que realmente estavam com o cantor momentos antes da tragédia. Bianca Dominguez, que estava no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, caiu da varanda revelou na tarde desta terça-feira (18) ter presenciado o momento em que ele “não aguentou se pendurar”.

 

Os dois estavam juntos no local quando o funkeiro parou de ficar com a moça porque achou que sua mulher o havia descoberto. Ele então passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. Ele estaria tentando ir para o apartamento de baixo por receio, mas acabou caindo.



 

— Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo — explicou a jovem.

 

Em seu perfil em uma rede social, Bianca disse que, no último domingo, ocorreu um dos fatos mais tristes de sua vida e que “muita coisa que saiu” nas redes sociais e na imprensa a tem abalado. “Foi um choque muito grande”, ressaltou.

 

Ela afirmou que já depôs na polícia e está colaborando com as investigações. Pediu ainda que a memória de MC Kevin seja respeitada, assim como “a dor de todos os envolvidos nesse acidente”.

 

Veja a íntegra do texto:

 

“É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à Polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do Mc Kevin. Não me sinto a vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente.”

 

Hospedada na Barra

 

Bianca estava hospedada em outro hotel na Barra desde o dia 11. Ela pegava sol nas areias da praia, próximo ao Posto 7, quando conheceu Kevin, Victor Elias Fontenelle e outros amigos dos funkeiros. O grupo bebeu e ficou junto em um quiosque e depois os dois rapazes e a modelo subiram para o quarto, pouco antes das 18h.

 

Receoso de que sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada na suíte 1302 do mesmo hotel, chegasse, Kevin teria tentado passar para a varanda do apartamento de baixo. Ele caiu de uma altura de pelo menos 15 metros próximo à piscina. Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos – PaiPee.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas