....
....

20/05/2021

Prefeito de Belém do Brejo do Cruz agradece a Veneziano por Ginásio Poliesportivo, Academia e Praça na cidade


O Prefeito da cidade de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia (PL), agradeceu ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) a destinação de uma emenda no valor de R$ 600 mil que proporcionou a construção de um Ginásio Poliesportivo com Academia de Ginástica e Praça na cidade. Em mensagem ao parlamentar, Evandro destacou a importância das obras e o grande alcance social que elas trarão para a população.

 

“Venho aqui, em nome de toda a população belense, principalmente em nome dos desportistas do nosso município, agradecer pela sua participação e empenho nessa grande obra, que é um Ginásio de Esportes com Academia e Praça. Obrigado, amigo, por mais uma ação dentre tantas outras que você já trouxe para nossa pacata cidade de Belém do Brejo do Cruz”, destacou o prefeito, em sua mensagem.



 

Evandro Maia disse ainda que tem sido um divulgador das inúmeras ações que Veneziano tem desenvolvido, não apenas em favor de seu município, mas de ourtas cidades da Paraíba e do Estado como um todo. “Não me canso de narrar suas ações em nosso município e no Estado, nas minhas participações nas mídias, no rádio e em redes sociais”.

 

Veneziano, que é Vice-Presidente do Senado Federal, agradeceu a mensagem do prefeito e o reconhecimento ao trabalho que vem desempenhando, em Brasília, em favor dos municípios. Ele disse que, como Senador Municipalista, entende a importância da sua atuação parlamentar para o desenvolvimento das cidades e reafirmou seu compromisso com os 223 municípios paraibanos – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas