....
....

20/05/2021

Polícia prende suspeito de assaltar motorista de aplicativo em Campina Grande; dois comparsas estão foragidos


A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de assaltar um motorista de transporte por aplicativo. A prisão ocorreu, nessa quarta-feira (19), na cidade de Campina Grande.

 

O homem, que tem 23 anos de idade, assaltou o motorista e ainda levou o veículo do Portal Sudoeste. Ele teve a ajuda de outros dois comparsas durante o crime. A partir daí, o carro foi rastreado e os policiais da 1ª Companhia do 2º Batalhão chegaram ao suspeito, no bairro Severino Cabral.

 

De acordo com os policiais que fizeram a prisão, o detido já tinha passagem pela polícia, respondia pelo crime de tráfico de drogas, e estava com quatro papelotes com substância semelhante à maconha. O carro roubado, que já havia sido abandonado para facilitar a fuga, também foi encontrado e devolvido ao proprietário.  

 

Ainda segundo os policiais, o suspeito confessou o crime. Ele foi apresentado na Central de Polícia onde foi autuado pelo roubo e pela posse da droga. A participação dos outros dois suspeitos que ainda não foram encontrados também é investigada – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas