....
....

20/05/2021

VEJA VÍDEO: Em primeira entrevista, viúva de MC Kevin nega que cantor “pularia sem motivo” e revela culpados


Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, disse em sua primeira entrevista desde tragédia que vitimou o funkeiro que ele não pularia da varanda do hotel “sem alguém falando algo”. Ela conversou com o jornalista Roberto Cabrini em entrevista que vai ao ar nesta semana no “Domingo Espetacular”, na Record.

 

Deolane acredita que os ‘amigos’, Victor Elias Fontenelle, o MC VK e Jhonatas Augusto Cruz, que estavam com o cantor no quarto durante a tragédia, tiveram participação em mencionar, com ou sem intenção, que ela estaria chegando no quarto e que iria descobrir a traição de MC Kevin.



 

Luiz Bacci, apresentador do “Cidade Alerta”, divulgou um trecho da entrevista na tarde desta quinta-feira (20). Para assistir, clique no link ao final desta matéria.

 

O acidente

 

MC Kevin morreu no último domingo (16), após cair de uma varanda no 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com os depoimentos de testemunhas à polícia, na hora da morte MC Kevin estava na varanda com o amigo MC VK e com Bianca Dominguez.

 

Em seu relato, Bianca disse que os dois tiveram relações e, por medo de Deolane Bezerra descobrir, o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo. A entrevista completa vai ao ar domingo (23), no “Domingo Espetacular”, a partir das 19h30 – PaiPee.

 

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas