....
....
21/05/2021

Padre Alexandre, da Diocese de Campina Grande, apresenta melhora surpreendente e já está “acordado e consciente”


Novo boletim médico com os detalhes do quadro clínico do Padre José Alexandre Moreira, da Paróquia de Santa Terezinha, em Massaranduba, trouxe alegria e mais esperança para os católicos de Campina Grande e região. Internado desde o final do mês de abril, após diagnóstico da Covid-19, o paciente vinha com seu estado de saúde considerado grave, entubado e com taxas que variavam muito, preocupando a equipe médica responsável pelo seus tratamento.

 

Porém, na noite desta sexta-feira (21), a boa notícia veio através do habitual comunicado divulgado pela Diocese de Campina Grande, trazendo os detalhes do último boletim médico com as mais novas informações sobre o paciente, que obteve “melhora substancial” e já está “acordado, consciente, respondendo aos contatos e está perto de sair do respirador”.



 

Veja abaixo a Nota, na íntegra:

 

“O paciente obteve melhora substancial, o resultado do exame para detectar antígenos para a Covid-19 deu negativo. Aguardando uma vaga em UTI sem Covid-19. Está acordado consciente, respondendo aos contatos e está perto de sair do respirador. Não está falando porque está traqueostomizado, mas interage bem. Continuemos em oração pelos nossos padres”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas