....
....

22/05/2021

Ana Cláudia recebe denúncia de descaso no Parque da Liberdade e cobra solução da Prefeitura: “gestão do abandono”


A Secretária Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, disse nesta sexta-feira (21) que vem recebendo, por meio das suas redes sociais, denúncias de abandono do Parque da Liberdade, em Campina Grande. Segundo as denúncias, o local está sem iluminação noturna e apresenta uma série de infiltrações nas suas instalações.

 

Ana lembra que, no dia 17 de fevereiro deste ano, a diretoria Parque da Liberdade anunciava na imprensa a redução do seu horário de funcionamento (das 5h da manhã às 18h), fruto de problemas em diversos pontos de iluminação do parque, mas que, dentro de 30 dias, tais problemas estariam solucionados. Passados 94 dias do anuncio, a população continua constatando os mesmos problemas de iluminação no local, o que causa apreensão nos usuários.



 

Além disso, segundo Ana, os usuários revelam sofrer constantemente com problemas de infiltrações, que alagam completamente o ginásio de esportes do local. “Esta é mais uma denúncia dentre outras tantas que essa gestão Cunha Lima é produtora, como abandono dos restaurantes populares, descaso com a vacinação contra a Covid, atrasos salariais dos servidores, calotes com as subvenções sociais às casas de assistência social da cidade e fornecedores. Ou seja, o único compromisso dessa gestão é com o abandono”, disse Ana Cláudia – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas