....
....

22/05/2021

Vítima da Covid-19, morre em Campina Grande o Padre Hachid; Diocese fará missa, cortejo e homenagens; veja programação


Morreu neste sábado (22) em Campina Grande, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, o padre Hachid Ilo Beserra de Sousa, da Paróquia de São Sebastião, em Picuí. Ele havia testado positivo para a doença no início do mês e veio a óbito por volta das 2h30 da madrugada, no Hospital Pedro I, onde deu entrada no último dia 6.

 

Quando padre Hachid foi internado ele estava bem e a opção pela internação ocorreu por orientação médica, “para um melhor acompanhamento de seu quadro clínico, tendo em vista ser um paciente com comorbidades”, segundo informou, na oportunidade, a Diocese de Campina Grande.



 

Há cerca de 15 dias ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, mesmo ainda apresentando um quadro clínico razoavelmente confortável. Porém, na segunda-feira (10), “apresentou cansaço (76% de saturação) e, consequentemente, necessitou de intubação orotraqueal”, segundo informou, em nota, a Diocese de Campina Grande. A nota disse também haver “75% de comprometimento pulmonar”.

 

Veja, abaixo, a programação definida pela Diocese de Campina Grande relativa ao funeral do Padre Hachid:




 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas