....
....

22/05/2021

Senadora Nilda Gondim é escolhida a “Mãe do Ano” por revista e jornal especializados em ecoturismo


A Senadora Nilda Gondim (MDB-PB) está entre as Mães do Ano escolhidas pela Revista e Jornal Ecoturismo – Turismo e Energias Renováveis. Na edição de maio, mês em que se comemora o Dia das Mães, a direção do 20º Prêmio Ecoturismo Ecoexpedição Nordestina e a Campanha Filantrópica “210 Milhões de Vacinados pelo Brasil” divulgaram a seleção das homenageadas, e além de Nilda Gondim, também receberão homenagens as mães de Juliette Freire (Fátima Freire) e de Gil do Vigor (Jacira Santana), participantes da edição do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo de Televisão.

 

Conhecida como “uma mulher sempre em movimento”, em face da sua intensa atuação política, notadamente na defesa da mulher, dos idosos, das crianças e adolescentes, das pessoas com deficiência e da saúde pública, Nilda Gondim é mãe do ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo Filho, do vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), e da médica Rachel Gondim, com os quais mantém uma relação, não somente de mãe, mas também de amiga e colaboradora.



 

Mulher nordestina

 

A Revista e o Jornal Ecoturismo são publicações da Editora Ecoturismo, criada em 1991 após a ECO-92. As edições são voltadas a temas relativos ao desenvolvimento sustentável. Neste ano de 2021, a Revista Ecoturismo entregará também à vencedora do BBB21, Juliette Freire, de Campina Grande/PB, o 20º Prêmio Ecoturismo Ecoexpedição Nordestina pelo simbolismo de garra e fortaleza da mulher nordestina – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas