....
....

23/05/2021

Ao conceder entrevista, pai do funkeiro MC Kevin diz que o filho morreu vítima de “uma emboscada”


Agnaldo Bueno, pai do funkeiro MC Kevin, afirmou que o filho foi vítima de “uma emboscada”. O jovem morreu no último domingo (18), após cair do 5º andar de um hotel onde estava hospedado, no Rio de Janeiro.

 

A declaração foi dada ao apresentador Luiz Bacci, que divulgou o áudio nas redes sociais. MC Kevin estava hospedado no hotel junto com a esposa Deolane e alguns amigos, após ter realizado um show na capital fluminense.


Foto: Reprodução 


“Eu não sei o que aconteceu. Pra mim foi uma emboscada o que aconteceu. O negócio está estranho. Mandei coisas para você no WhatsApp. É muita coisa, a investigação vai ser longa… sou suspeito de falar, mas está na mão de Deus, da polícia. Eles têm que achar alguma coisa, uma câmera. Não consigo engolir esse negócio do meu filho cair de lá de cima”, disse o pai do fankeiro.

 

O caso está sendo investigado pela polícia do Rio de Janeiro.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas