....
....
24/05/2021

VEJA VÍDEO: Modelo Anny Alves diz que funkeiro MC Kevin morreu após “brincadeira de mau gosto”


A modelo, passista e musa da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi Anny Alves revelou, em vídeo publicado nas suas redes sociais, que MC Kevin morreu por conta de uma “brincadeira de mau gosto”. O funkeito faleceu na noite do domingo passado (16) após cair do 5º andar de um hotel onde estava hospedado após ter participado de um show, no Rio de Janeiro.

 

O vídeo foi publicado nos ‘stories’ da modelo e já não está mais disponível. Porém, ele pode ser assistido clicando no link ao final desta matéria. No vídeo, ela diz que alguns amigos de MC Kevin o trancaram num quarto do hotel com algumas mulheres e que, em determinado momento, alguém bateu à porta do quarto.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Ato contínuo, MC Kevin teria ficado preocupado, acreditando se tratar de sua esposa, que estava hospedada junto com ele em um outro quarto do hotel. Diante da possibilidade, MC Kevin tentou pular do 5º para o 4º andar do prédio, saindo pela sacada do quarto, mas acabou se desequilibrando e caiu.

 

Após a queda, MC Kevin foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde sofreu duas paradas cardíacas e acabou indo a óbito. A polícia continua com as investigações. A modelo Anny Alves não estava no hotel, mas garante que as informações são verdadeiras.

 

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas