....
....

24/05/2021

Empresário e membro da Pastoral do Dízimo da Catedral de Campina Grande morre vítima da Covid-19


Faleceu nesta segunda-feira (24) em Campina Grande o empresário Márcio de Almeida Gomes, de 53 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado para tratamento da doença e na última quinta-feira havia recebido alta hospitalar. Porém, o seu estado de saúde voltou a se agravar em casa e ele foi novamente internado, vindo a óbito nesta segunda.

 

Márcio era proprietário da empresa Telhaforte e tinha uma atuação marcante junto à comunidade católica de Campina Grande, mais precisamente na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, onde servia na Pastoral do Dízimo e no Encontro de Casais com Cristo – ECC da paróquia.


Foto: Reprodução 


“Nossa paróquia da Catedral enluta-se e reza unida, confiando a sua alma aos cuidados do Pastor Supremo e de sua eterna misericórdia. Console-nos na dor, a proteção da Virgem Maria; auxilie-nos a Mãe de Jesus para guardar a fé e a esperança no Ressuscitado. Vida Eterna, Vida que permanece”, diz nota da Catedral divulgada nesta segunda, assinada pelo Pároco, Padre Luciano Guedes do Nascimento Silva.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas