....
....

25/05/2021

“Quem não está contente comigo tem Lula em 2022”, diz Bolsonaro a apoiadores, sobre a eleição para presidente


"Quem não está contente comigo tem Lula em 2022" declarou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após se irritar com questionamentos de uma apoiadora de por que, como chefe da Nação e das Forças Armadas, ele deixa o povo sofrer na mão daqueles “demônios”.

 

A declaração de Bolsonaro foi dada nesta terça-feira (25/5) no ‘cercadinho’ Palácio da Alvorada, local em que ele recorrentemente usa para conversar com seus seguidores.



Foto: José Cruz/Agência Brasil

 

Aborrecido com a fala da mulher, o presidente continuou dizendo que quem não está satisfeito com sua gestão, poderá votar no petista nas próximas eleições presidenciais. "Entendi mal não. A senhora tem um grande candidato em 2022, para chegar, assumir e resolver o problema do Brasil", afirmou.

 

Jair Bolsonaro também voltou a criticar o lockdown como medida de prevenção da COVID-19, citando o prefeito, Edinho Silva (PT), que adotou o método na cidade de Araraquara (SP).

 

"Vocês reclamam de alguns prefeitos, como aquele lá de Araraquara. Ele deitava e rolava no lockdown e foi reeleito, então por favor. Se não fosse o governo para socorrer com dezenas de toneladas de alimentos, o povo lá estaria em uma situação bastante complicada", disse – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas