....
....

25/05/2021

João Azevêdo descarta voto em Bolsonaro e diz que não teria dificuldade de votar em Lula para presidente em 2022


O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou na tarde desta terça-feira (25) que não existe possibilidade de votar em Jair Bolsonaro (sem partido) para presidente da República em 2022. A declaração foi durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

 

João afirmou que, como membro do Cidadania, no primeiro turno das eleições presidenciais deverá votar no candidato que o seu partido apresentar para a disputa e, caso ele não vá ao segundo turno, iria analisar a indicação do partido. Porém, ele disse que se o candidato que o Cidadania apoiar num eventual segundo turno não corresponder às suas expectativas, pedirá licença ao partido para apoiar outro nome.



Foto: Arquivo/Secom-PB

 

“Eu não teria dificuldade, de forma alguma, de votar em Lula no segundo turno, se o candidato do nosso partido, o Cidadania, não estiver lá”, afirmou o governador.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas