....
....

25/05/2021

Itapemirim inicia venda de passagens aéreas a partir de R$ 119 e bagagem grátis; conheça os destinos oferecidos


A Itapemirim iniciou as vendas de passagens aéreas esta semana, oficialmente inaugurando as atividades aéreas. O primeiro voo está agendado para o dia 29 de junho.

 

A companhia estreante planeja voar na primeira fase para oito destino no Brasil: Belo Horizonte-Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Salvador (BA) e São Paulo-Guarulhos (SP).



Foto: Instagram

 

A expectativa é ampliar a malha doméstica a partir de 1 de agosto, incluindo voos para Recife, (PE), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Natal (RN).

 

Além do mais, a intenção é chegar até 35 destinos no Brasil até meados de junho de 2022, estabelecendo assim uma base de voos em quase todas as grandes cidades do país.

 

De acordo com a companhia, a frota será composta por cinco Airbus A320, podendo chegar ao final do ano com até vinte unidades. No primeiro semestre de 2022, a Itapemirim receberá cinco aeronaves por mês, chegando ao total de cinquenta aviões até junho de 2022.

 

Os voos serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros, isto é, 18 assentos a menos em relação à configuração máximo do modelo.

 

Outro ponto que foi anunciado é a possibilidade do despacho gratuito de bagagem – até 23kg – para todas as categorias tarifárias e, quando for possível, serviço de bordo com refeições quentes.

 

A companhia está oferecendo tarifas especiais de lançamento, a partir de R$ 119,90, incluindo feriados e datas especiais, como Ano Novo e Carnaval. Veja detalhes no site da companhia (CLIQUE AQUI) – Engenhariae.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas