....
....
26/05/2021

Cantor Netinho processa o autor da música “Milla” por ter sido chamado por ele de “débil mental”


O cantor Netinho decidiu processar o compositor Manno Goés por ter sido chamado por ele de “débil mental”. O baiano entrou com uma ação por ofensa na 6ª Vara dos Juizados Especiais de Causas Comuns da Bahia. A informação é da Folha de S. Paulo.

 

De acordo com o advogado Luiz Vasconcelos, que representa o cantor Netinho, o objetivo do processo é fazer com que Manno Goés retire de suas redes sociais as postagens que citem diretamente o cantor ou que façam qualquer alusão a ele.



Foto: Reprodução/Internet

 

Há poucos dias, Manno Goés disse em postagem no seu perfil do twitter: “Eu não autorizo esse débil mental de cantar minha música”, referindo-se à música “Milla”.

 

Sucesso interpretado pelo baiano, “Milla” tem sido executada por ele em atos a favor do presidente Bolsonaro, o que desagradou o compositor.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas