....
....

26/05/2021

Rostand Paraíba pede à STTP recolocação de sinalização e quebra molas nas vias pavimentadas recentemente em Campina Grande


O vereador Rostand Paraíba (PP) solicitou à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP de Campina Grande a recolocação da sinalização horizontal e dos quebra-molas nas ruas que foram recentemente pavimentadas em Campina Grande. Ele esteve reunido com técnicos do órgão para discutir o assunto.

 

Segundo Rostand, antes da pavimentação as vidas tinham sinalização e, em muitos casos, quebra-molas implantados para garantir mais segurança a motoristas e pedestres. Porém, a nova pavimentação asfáltica que receberam apagou a sinalização e encobriu os quebra-molas.



 

“Na reunião com os técnicos da STTP reivindiquei a reimplantação da sinalização e dos quebra-molas porque, após o asfalto, os quebra-molas desapareceram. Então fiz esse pedido para que STTP reimplante a sinalização e os quebra-molas nas vias que foram asfaltadas e que ainda não receberam novamente”, afirmou o parlamentar.

 

TRÂNSITO NO SANTO ANTÔNIO

 

Rostand Paraíba também demonstrou preocupação com um trecho da Rua Santo Antônio, do bairro de Santo Antônio, que tem tido um elevado incide de acidentes. Trata-se da esquina com a Sindolfo Montenegro, local de grande movimentação de carros e de pedestres e que necessita de um semáforo para reduzir o número de ocorrências.

 

“Também estou preocupado com o trânsito na zona leste da cidade. Nós estamos no Maio Amarelo e na mesma reunião com técnicos da STTP discutimos esse assunto do Santo Antônio e, juntos, fomos ao bairro de Santo Antônio, onde estamos precisando de um semáforo na Rua Santo Antônio com a Sindolfo Montenegro. A STTP já fez o estudo e estamos aguardando”, destacou.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas