....
....
27/05/2021

Viúva de MC Kevin denuncia à polícia desaparecimento da aliança do funkeiro avaliada em R$ 20 mil, no dia de sua morte


A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, registrou uma ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro para cobrar as investigações sobre o paradeiro da aliança de casamento que o cantor usava.

 

A joia, que está avaliada em mais de R$ 20 mil, teria sumido após a queda de MC Kevin do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 16 de maio.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Após o acidente, o funkeiro de 23 anos foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, onde morreu.

 

Segundo Deolane, as pessoas que socorreram o cantor disseram que ele estava usando a aliança durante o resgate.

 

A mulher de Kevin esteve no Hospital Miguel Couto e perguntou sobre a aliança do marido, mas a administração do hospital informou que nenhum objeto pessoal do MC foi deixado na unidade de saúde.

 

Deolane pede que a polícia analise as imagens de segurança do hotel para tentar descobrir o paradeiro da joia de casamento.

 

Imagens mostram MC entrando no hotel

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que investigadores estão terminando a perícia dos celulares e das câmeras de segurança para encerrar as investigações sobre a morte de MC Kevin.

 

Os laudos devem ficar prontos nos próximos dias, segundo a Polícia Civil.

 

Um dos laudos será sobre as câmeras de segurança do hotel. A TV Globo teve acesso a essas imagens gravadas horas antes da morte do artista.

 

A gravação mostra a modelo Bianca Dominguez entrando no hotel onde MC Kevin estava hospedado com os amigos.

 

Um deles, o MC VK, aparece na recepção, provavelmente informando a entrada da modelo.

 

Nas imagens também é possível ver a entrada de MC Kevin vestindo um casaco amarelo com capuz, passando pela recepção e subindo direto para o quarto.

 

Além das imagens, a polícia analisa o conteúdo de cinco celulares. Os aparelhos pertenciam ao MC Kevin, à esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, e à modelo Bianca Domingues, que estava com ele no quarto 502 no momento da queda.

 

Morte acidental

 

No último domingo (23), ficou pronto o laudo da perícia policial no quarto 502, de onde o funkeiro MC Kevin caiu.

 

Os peritos concluíram que a morte foi um acidente.

 

O laudo reconstitui com uma impressionante riqueza de detalhes os últimos segundos de vida de Kevin.

 

A perícia consegue traçar a trajetória exata da queda do MC e os últimos esforços que ele fez para não cair.

 

O laudo traz também detalhes importantes sobre o que aconteceu naquele fim de tarde, no último domingo (16). Kevin estava no quarto do hotel com o amigo MC VK e a modelo Bianca Domingues.

 

O laudo confirma que MC Kevin não caiu em linha reta, chegando no chão a uma distância de 4 metros da varanda de onde se atirou.

 

Segundo a perícia, ele despencou de uma altura de 15 metros e teve dois pontos de impacto antes de cair no chão: primeiro, bateu na marquise do bar da piscina, escorregou dali e ainda resvalou no guarda-corpo da piscina antes de chegar ao local onde o corpo foi encontrado – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas