....
....

27/05/2021

Abandonada no altar, noiva se casa com amigo do noivo fugitivo, que pode responder a processo na justiça


Uma noiva foi abandonada no altar por um homem que decidiu sumir horas antes do casamento. E ela não deixou barato. Para não jogar fora a cerimônia e nem desperdiçar o tempo dos convidados, a mulher decidiu se casar com o amigo do noivo desaparecido. Nessa “manobra”, ela acabou escapando também da humilhação e dos comentários.

 

O noivo fujão poderá ser processado pela família da noiva.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Aconteceu em Maharajpur, na Índia. De acordo com o jornal local, The Tribune, o pretendente até tinha aparecido para a jaimala – um ritual importante na cultura indiana – mas depois da troca de guirlandas, desapareceu. Após muitas buscas, a noiva desistiu do casamento, pelo menos com aquele homem em questão.

 

A ideia de seguir com a cerimônia foi de um dos convidados, que sugeriu, na cara de pau, que a noiva se casasse com outro homem. A mulher deliberou com a família e, juntos, escolheram o “par ideal”: um amigo do noivo. O rapaz “desaparecido” não vai ouvir somente a história sobre o amigo que roubou sua noiva. A família da noiva decidiu prestar queixa contra ele e a Justiça indiana aceitou o caso – hypeness.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas