....
....

28/05/2021

Amado Batista sai em defesa de Bolsonaro, diz que Lula é ladrão e critica eleitores do petista: “só vota nele quem gosta de ladrão”


Amado Batista rompeu o silêncio e, depois de um longo período sem falar com a imprensa, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

 

Em entrevista exclusiva à Rede Nordeste de Rádio, ele disparou: “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”.



Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

Segundo o cantor, uma prova de desonestidade de que Lula está na riqueza acumulada pelos filhos, especialmente Lulinha. “Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, disse.

 

“Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste País não tem do que reclamar de Bolsonaro”, completou – Istoé Gente.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas