....
....

29/05/2021

Médico é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos durante uma consulta; denúncia foi feita pela mãe


A Polícia Civil prendeu um médico de 60 anos suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos durante uma consulta em Itapiranga, no Amazonas, nesta terça-feira (25).

 

Segundo apurou o portal Manaus Alerta, o crime aconteceu na unidade hospitalar do município em 8 de abril. O delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), disse que as investigações começaram quando a mãe da vítima denunciou o abuso sexual contra o filho.

 

À polícia, o adolescente contou que foi levado pelo médico atrás do biombo da sala de atendimento e teria tocado suas partes íntimas. “Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as diligências e ouvimos testemunhas e servidores do hospital. Constatamos que o médico já vinha sofrendo denúncias deste teor há pelo menos 30 anos”, informou o delegado – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas