....
....

31/05/2021

Secretário de Saúde confirma que vacinação para pessoas de 18 a 59 anos começa até sexta-feira na Paraíba


O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, afirmou nesta segunda-feira (31), durante entrevista ao programa Bom Dia Paraíba, nas TVs Cabo Branco e Paraíba, que a vacinação por idade, para pessoas de 18 a 59 anos, será iniciada na próxima quinta ou no mais tardar, na sexta-feira.

 

Segundo ele, a vacinação por idade ocorrerá junto com a vacinação para pessoas com comorbidades, que não será afetada. A vacina será aplicada, inicialmente, para as pessoas que tenham 59 anos, seguindo em ordem decrescente, até chegar ao grupo dos 18 anos.



Foto: Secom-PB

 

Geraldo Medeiros afirmou que a vacinação por idade ocorrerá após autorização do Ministério da Saúde e só será possível porque a Pfizer se comprometeu em enviar doses extras de vacina. “Há uma previsão de muitas doses da Pfizer. Então, iniciaremos a vacinação na quinta ou sexta-feira”, declarou o secretário.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas