....
....

31/05/2021

Patos terá voo da Azul Linhas Aéreas interligando o sertão a Recife e a outras cidades do país


A cidade de Patos, no sertão da Paraíba, irá operar voos da Azul Linhas Aéreas. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (31) pelo deputado federal Hugo Motta (PRB-PB), durante entrevista concedida ao Sistema Arapuan.

 

Segundo Hugo Motta, a operação, cujos detalhes serão anunciados oficialmente pelo govenador João Azevêdo em uma ‘live’ a partir das 9h desta terça-feira (01), foi possível graças a uma série de esforços, desde investimentos no aeroporto da cidade à atuação política de vários entes da Paraíba.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Hugo Motta também fez questão de ressaltar a decisão do governador João Azevêdo em promover a isenção de impostos estaduais para o querosene de aviação, utilizado pelas aeronaves.

 

“Nós temos trabalhado nesse voo desde alguns anos. Acho que 4 ou 5 anos. Levamos a equipe Azul Linhas Aéreas para Patos. Nós queremos poder estar ao lado do governador nesse momento porque é uma consolidação de um trabalho nosso em Brasília, que chega para aproximar não só Patos, mas todo o Sertão da Paraíba, das principais cidades”, destacou o parlamentar, na entrevista.

 

A operação da Azul interligará a cidade de Patos a Recife-PE, a partir de onde o passageiro poderá fazer conexão para outras cidades do Brasil.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas