....
....

01/06/2021

Deputado federal Hugo Motta diz que não há espaço para uma “terceira via” na eleição para presidente


O deputado federal Hugo Motta (PRB-PB) afirmou nesta segunda-feira (31) que não vê espaço para o surgimento de uma nova força política nacional que entre com chances de vitória, na atual conjuntura, visando a disputa presidencial do ano que vem.

 

Segundo ele, o Brasil vive hoje uma polarização entre os que defendem a continuidade do governo do presidente Jair Bolsonaro e os que defendem a volta do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao poder.



 

A declaração foi dada durante entrevista ao Sistema Arapuan, em João Pessoa. Hugo Motta disse que, a preço de hoje, a disputa está acirrada, com os dois lados apresentando popularidade e rejeição, ao mesmo tempo. De acordo com o deputado, quem apoia Bolsonaro rejeita Lula, e vice-versa.

 

“A polarização é uma realidade na política brasileira hoje e não da pra saber quem vai chegar em melhores condições para garantir a vitória, no ano que vem”, afirmou o parlamentar. “O Brasil está visivelmente dividido”, complementou.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas