....
....
02/06/2021

Em pronunciamento, Bolsonaro destaca vacinas, volta a se colocar contra medidas restritivas e é alvo de “panelaço”


O presidente Jair Bolsonaro fez novo pronunciamento em rede nacional de rádio e TV na noite desta quarta-feira (02). Na fala, ele destacou a vacinação no Brasil e voltou a se colocar conta as medidas restritivas adotadas pelos governadores devido ao aumento no número de casos de infecção pelo novo coronavírus e de mortes, em decorrência da Covid-19.

 

O presidente disse que o seu governo “não obrigou ninguém a ficar em casa”. Durante o pronunciamento, que durou cerca de cinco minutos, Bolsonaro foi alvo de “panelaços” em diversas cidades brasileiras. Os protestos ocorrera sob gritos de “fora Bolsonaro”, “Bolsonaro genocida”, “miliciano” e “assassino”.



 

Bolsonaro também foi alvo de protesto nas redes sociais. No momento da fala, as hashtags #panelaço e #ForaBolsonaroGenocida ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas